Administração e Gestão: Esporte

PREFEITO MAZINHO SERAFIM PROMOVE ABERTURA DA COPA DA FLORESTA COM A PARTICIPAÇÃO DE 100 EQUIPES E R$ 20 MIL EM PREMIAÇÃO

Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022

Com o Estádio Marreirão recebendo bom público e com a participação de 100 equipes, sendo 82 masculinas e 12 femininas, das mais diversas comunidades rurais de Sena Madureira, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) promoveu na manhã desta segunda-feira (19) a abertura oficial da Copa da Floresta 2022 que nesta edição terá um total de R$ 20 Mil em premiação.

Idealizada pelo Saudoso Professor Hermano Filho, a maior competição de futebol amador da região norte retorna ao calendário esportivo do município após o período pandêmico. Como forma de incentivo aos craques do interior, o Prefeito Mazinho Serafim realizou a entrega de uniformes para todas as equipes participantes. Vale destacar que o evento conta com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

"É uma honra dar continuidade a essa competição que é um legado do nosso saudoso professor Hermano Filho. Desejo boas vindas a todos os nossos amigos da zona rural, que seja uma competição em clima de paz e que vença o melhor. Fiz questão de entregar camisários para todas as equipes, como prova do nosso compromisso com o esporte local", disse o Prefeito.

A cerimônia de abertura também contou com a presença dos Secretários Municipais Ecinairo Carvalho (Produção), Lourdes Gregório (Cultura), Getulião Saraiva (Finanças), Altemir Lira (Educação), Daniel Herculano (Cidadania), dos vereadores Raimundo dos Anjos, Ivoneide Bernardino, Sidiney Araújo, do Gerente Municipal de Esporte, João Brandão, da filha do saudoso professor Hermano Filho, Aline Martins e demais Desportistas do município.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral - Ascom