Administração e Gestão: Cidadania

PREFEITURA E DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO ARTICULAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE CIDADANIA EM SENA MADUREIRA

Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), e a Defensoria Pública do Estado (DPE), iniciaram tratativas visando a realização de ações conjuntas, com destaque para a execução de duas edições ampliadas do Projeto "Defensoria ao seu lado, Cidadania mais perto de você" para atender a população do município neste ano.

A reunião ocorreu na última semana na sede DPE em Rio Branco, com a presença do Secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), e do Coordenador do Núcleo de Cidadania da DPE, Dr. Celso Araújo.

Durante a conversa, foi decidido que o município será contemplado com duas edições do referido projeto, a primeira ocorrerá no Seringal Recife, situado no alto Rio Iaco, no mês de Março, e a segunda ocorrerá na zona urbana em Setembro, mês de aniversário da cidade.

"Foi uma conversa bastante proveitosa, onde articulamos o retorno desse projeto de suma importância para atender a nossa população. Agradeço ao Dr. Celso Araújo pela ótima receptividade, e por atender as nossas demandas. O Prefeito Mazinho Serafim tem nos dado carta branca para fazermos parcerias que resultem em benefício a comunidade", disse o Secretário Daniel Herculano.