Administração e Gestão: Cidadania

SECRETÁRIO DANIEL HERCULANO REALIZA A ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES AOS SERVIDORES DE ÓRGÃOS LIGADOS A SEMCIAS

11 de Agosto de 2022

Seguindo com o processo de padronização dos servidores de órgãos ligados a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), o Secretário Daniel Herculano entregou na tarde desta quinta-feira (11), novos uniformes aos funcionários que atuam no Conselho Tutelar, Programa Criança Feliz, e CREAS.

De acordo com Daniel, a entrega do material visa garantir mais segurança aos servidores, visto que devidamente uniformizados a população tem mais confiança em recebê-los durante as visitas domiciliares. Para isso, a gestão do Prefeito Mazinho Serafim tem dado todo o suporte no que se refere a confecção das fardas para serem entregues aos trabalhadores.

"Tenho recomendado aos servidores da nossa pasta que utilizem os uniformes no exercício do trabalho, tendo em vista que isso dar mais confiança aos moradores e como consequência melhora significativamente a qualidade do atendimento. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por nos dar o apoio necessário para a confecção do material. O principal objetivo é prestar um bom serviço a população", frisou o Secretário.

Vale destacar que cada servidor recebeu 03 fardas para utilizar diariamente, a entrega foi realizada durante uma rápida cerimônia que ocorreu sede da própria pasta, que também contou com a presença da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa.

Fotos: Ricardo Amaral