Administração e Gestão: Ações de Saúde

PREFEITURA OFERTA ATENDIMENTOS DO PROGRAMA SAÚDE ITINERANTE AOS MORADORES DAS COMUNIDADES PALMEIRA E ITAMARATI

Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ofertou no último final de semana atendimentos do programa Saúde Itinerante aos moradores das comunidades Palmeira e Itamarati, situadas no alto Rio Iaco.

A ação foi realizada com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), e da Secretária Nildete Lira, e teve a coordenação do Dr. Rodrigo Bortolan e da enfermeira Wendy Carolina. O trabalho visa garantir que os moradores das comunidades mais longínquas tenham acesso a uma saúde de qualidade, tal como é ofertada no perímetro urbano.

Durante a ação foram foram ofertados atendimentos médicos, odontológicos, de enfermagem, teste rápido, vacinação de rotina, contra a covid-19, e contra a gripe, atendimentos relacionados ao programa Auxílio Brasil, vacinação antirrábica, entre outros.

CONFIRA O BALANÇO DOS ATENDIMENTOS EM AMBAS AS COMUNIDADES!

Pré-Consulta: 183

Atendimento Médico: 183