Administração e Gestão: Assistência Social

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SICREDI GARANTE A ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NOS BAIRROS CRISTO LIBERTADOR E EUGÊNIO AREAL

Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2022

Uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), e a cooperativa Sicredi, resultou na entrega de cerca de 150 cestas básicas às famílias carentes que residem nos bairros Cristo Libertador e Eugênio Areal na última terça-feira (11).

A entrega dos alimentos foi realizada pelas equipes do CREAS, CRAS e Sicredi, sob a supervisão da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, e do Gerente da Cooperativa Sicredi de Sena Madureira, Paulo Ricardo.

A ação contou com o aval do Prefeito Mazinho Serafim e do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano. As cestas básicas são provenientes de doações de associados do Sicredi, empresários locais, parceiros, dentre outros.

Vale destacar que as famílias contempladas fazem parte do cadastro único e são assistidas por algum programa social desenvolvido pela gestão municipal através da pasta de cidadania.

Fotos: Assessoria/SEMCIAS