Administração e Gestão

PREFEITO MAZINHO SERAFIM SE REÚNE COM MORADORES DO RAMAL DO 12 E GARANTE CONSTRUÇÃO DE PONTE ESTAQUEADA SOBRE O IGARAPÉ SÃO PEDRO

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022

Na manhã desta terça-feira (30), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) manteve uma reunião com moradores do ramal do km 12, situado na BR 364 entre Sena Madureira/Manoel Urbano, e garantiu a construção de uma ponte estaqueada sobre o igarapé São Pedro, que tornará o sonho da comunidade local em realidade.

O trabalho será realizado através de uma parceria entre Prefeitura e Estado por meio do Deracre, gerido pelo Diretor-Presidente Petronio Antunes. Além da ponte, a gestão municipal também irá realizar ações de melhoramento em alguns pontos do referido ramal que não foram contemplados por meio de emenda parlamentar.

"Vamos trabalhar em parceria com o Deracre para que o sonho dos moradores se torne realidade. A nossa gestão gestão é parceira dos produtores rurais, tenho certeza que a ponte garantirá melhores condições de trafegabilidade para todos que passam por aquele local diariamente", disse o Prefeito.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, o representante do Deracre no município, Nilson Areal, o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real) e o vereador Canário Rosendo (PTB).