Administração e Gestão

PREFEITO MAZINHO SERAFIM SE REÚNE COM DEFENSORA GERAL DO ESTADO E NOVOS DEFENSORES PÚBLICOS DE SENA MADUREIRA

Por Ricardo Amaral - Ascom

Quarta-Feira, 20 de Julho de 2022

Na manhã desta quarta-feira (20), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) se reuniu em seu gabinete com a Defensora Geral do Estado, Dra. Simone Santiago, e demais defensores públicos alinhar ações que serão realizadas de forma conjunta entre a Prefeitura e o órgão estadual.

Uma das pautas principais da agenda, foi a apresentação dos novos Defensores Públicos Dr. Moacir Assis Júnior, e Dra. Monalysa Helena, que recentemente foram destacados para atuar na Defensoria Pública da Cidade. Também estiveram presentes os Secretários Municipais Daniel Herculano (Cidadania), Dr. Getulião Saraiva (Finanças), o Procurador do Município, Dr. Denver Vasconcelos, e a Coordenadora Cível, Dra.Thais Oliveira.

Durante entrevista cedida a imprensa, o gestor municipal falou mais sobre a reunião. "A Defensoria Pública é muito importante para nossa sociedade, visto que são eles que socorrem os moradores que não dispõem de condições financeiras para bancar os serviços de um advogado particular. Como Prefeito, me coloco a disposição para firmar parcerias com o órgão. Aproveito também para desejar sucesso aos novos defensores que já estão atuando em nosso município", frisou.

Simone Santiago, Defensora Geral do Estado, também destacou a importância dessa parceria com a administração municipal. "Foi uma reunião muito importante, tenho certeza que trará muitos benefícios aos moradores. Temos alguns projetos que pretendemos colocar em prática em parceria com a Prefeitura, e essa conversa serviu para alinhar algumas ações. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim e sua equipe por nos receber bem e se colocar a disposição da Defensoria", afirmou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom