Administração e Gestão

MAZINHO SERAFIM SE REÚNE COM SUPERINTENDENTE DA CAIXA E VIABILIZA LICITAÇÃO DO PARQUE MAMÉDIO BITTAR E A LIBERAÇÃO DE CONVÊNIOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2023

O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, manteve uma reunião com o Superintendente Executivo da Caixa Econômica Federal de Rio Branco, Ismael Lima, para dar celeridade à obras que vão trazer melhorias na Infraestrutura do município.

Durante a conversa, o gestor municipal tratou sobre a licitação para dar início à construção do Parque Mamédio Bittar, considerada a maior obra de saneamento básico da história do vale do Iaco, bem como a liberação de recursos para a pavimentação de várias ruas.

"Foi uma reunião bastante proveitosa, logo teremos novidades para nossa população, tenho certeza que essas obras estruturantes vão dar uma nova cara à nossa cidade. Aproveito para agradecer ao Senador Márcio Bittar, por ter colocado o recurso para a construção do parque, e aos demais parlamentares pelas emendas para a pavimentação de ruas", disse o Prefeito.

Vale destacar que as vias contempladas através desses recursos neste primeiro momento são a Cunha Vasconcelos, Benjamin Constant, trecho da rua Piauí, situado no bairro do Bosque passando em frente ao Supermercado São Felipe, e trecho da rua Major João Câncio, região do bairro Cafezal.