Administração e Gestão

AO CHEGAR PARA REALIZAR TRABALHO DE REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS NA PONTE JOSÉ NOGUEIRA SOBRINHO, PREFEITURA SE DEPARA COM PARTE DA FIAÇÃO FURTADA

_Fiação foi furtada em um dos lados da ponte, por isso nesse momento as lâmpadas foram repostas parcialmente, na próxima semana o trabalho será concluído_

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023

Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) destacou uma equipe para realizar o trabalho de reposição de lâmpadas na ponte metálica José Nogueira Sobrinho.

Mas ao chegar ao local, os profissionais tiveram uma surpresa desagradável, a fiação em um dos lados da ponte foi furtada, o que impossibilitou de as lâmpadas serem repostas por completo.

Ainda assim, a equipe realizou o trabalho de forma parcial, e na próxima semana deverá retornar a localidade para concluí-lo.

"Não é a primeira vez que isso acontece, e não é o primeiro lugar que a gente se depara com essa situação. Ali na ladeira da Ana Vieira os vândalos também fizeram a mesma coisa. Além de gerar prejuízos financeiros, esses delitos também atrapalham o nosso trabalho. Pedimos que a população denuncie se ver alguém comercializando fios de forma suspeita", disse Adevaldo Rodrigues (DÉ), titular da SEMSUR.