Administração e Gestão

PREFEITO MAZINHO DETERMINA CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASINHAS NAS PARADAS DOS FRETEIROS NA FEIRA LIVRE, PRAÇA CENTRAL, E ANTIGA FEIRA

_Gestor Municipal atendeu a solicitação feita pelo vereador Alípio Gomes_

Quinta-Feira, 02 de Março de 2023

O Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), determinou a construção de novas casinhas nas paradas de freteiros situadas na Feira Livre dos Colonos, na Praça Central, e na antiga feira. As obras foram solicitadas pelo Vereador Alípio Gomes (MDB), e vão garantir mais dignidade aos trabalhadores que diariamente utilizam o ambiente.

As casinhas dispõem de um espaço mais amplo e foram construídas com madeiras novas. A intervenção era aguardada com expectativa pelos pais de famílias que trabalham no transporte de pessoas e mercadorias no dia a dia.

"Determinamos a execução do trabalho para dar mais comodidade a esses trabalhadores, fico feliz em saber que a partir de agora eles terão um espaço digno. Agradeço ao vereador Alípio Gomes pela indicação e por nos ajudar a administrar essa cidade", disse.

O vereador Alípio Gomes também falou sobre o trabalho. "Fiz esse pedido ao Prefeito no início do mês de fevereiro, e fico feliz em saber que fomos atendidos. Os trabalhadores necessitavam desse benefício, agradeço ao Prefeito Mazinho por atender nossa solicitação", afirmou.