Administração e Gestão

PREFEITO MAZINHO SERAFIM REÚNE SECRETÁRIOS E VEREADORES DA BASE EM EVENTO DE DESPEDIDA DO VICE-PREFEITO GILBERTO LIRA

26 de Janeiro de 2023

No início da noite desta quinta-feira (26), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), reuniu secretários municipais e vereadores da base em um evento de despedida do Vice-Prefeito Gilberto Lira, que a partir do dia 1° de Fevereiro assume uma vaga na Aleac como Deputado Estadual.

Em sua fala, o Prefeito agradeceu a parceria e a lealdade de Lira como seu vice durante 07 anos. "Fomos os primeiros Prefeito e vice da história de Sena Madureira que não brigaram, tanto no primeiro mandato, como no segundo, o Gilberto sempre demonstrou lealdade. Desejo muito sucesso a ele nesse novo desafio em sua vida, vamos continuar juntos, mas agora em funções diferentes", disse Mazinho Serafim.

Emocionado, Gilberto Lira agradeceu a homenagem e a confiança do gestor municipal. "Não chegaria onde cheguei se não fosse a ajuda do Prefeito Mazinho Serafim, ele acreditou em meu potencial como vice-prefeito por duas vezes e também me deu todo apoio para ser Deputado Estadual, agradeço a ele pela confiança e a amizade de sempre. Gratidão também aos secretários, Vereadores, e a minha família pelo apoio durante esses anos", ressaltou.

Estiveram presentes no evento, a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Ivoneide Bernardino, os vereadores Carlos Beliza, Alipio Gomes, Sidiney Araújo, Canário Rosendo, Raimundo dos Anjos e Tom Cabeleireiro, Secretários Municipais, e seu Chico Almeida, patriarca da família Lira.