Administração e Gestão

PREFEITO MAZINHO SERAFIM SANCIONA LEIS QUE CONCEDEM TÍTULOS DE CIDADÃOS SENAMADUREIRENSES À VÁRIOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO MUNICÍPIO

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022

No início da tarde desta sexta-feira (24), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), sancionou as leis que concedem títulos de cidadãos senamadureirenses a vários profissionais que tem uma história de dedicação e serviço prestado à população de Sena Madureira.

Acompanhado da Secretária de Administração, Adriana Martha, e dos Vereadores Raimundo dos Anjos e Carlos Beliza, o gestor municipal sancionou as referidas leis como forma de reconhecimento ao trabalho dos profissionais que não são naturais do município, mas se dedicam diariamente à oferecer o melhor atendimento aos munícipes.

"Com muita satisfação sancionei essas leis, visto que as pessoas indicadas são merecedoras desse reconhecimento. Parabéns a todos, receber o título de cidadão senamadureirense é um verdadeiro privilégio", disse o Prefeito.

Vale frisar que a entrega dos títulos ocorrerá na próxima segunda-feira (27), no plenário da Câmara Municipal. A expectativa é que várias pessoas compareceram ao local para prestigiar o evento.

Fotos: Cedidas