Acessibilidade

PONTE CONSTRUÍDA PELO PREFEITO MAZINHO SERAFIM NA COMUNIDADE BOCA DO CAETÉ RESISTE À CHEIA DO RIO E JÁ GARANTE ACESSO AOS MORADORES

Os moradores da Comunidade Boca do Caeté estão em festa, isso porque após a vazante do manancial, a ponte construída pelo Prefeito Mazinho Serafim (UB) na localidade, já está garantindo acesso um mês antes do período em que era possível realizar a travessia em anos anteriores.

Evidenciando que o trabalho foi executado com qualidade, a obra resistiu à cheia do Rio Caeté e permanece intacta. Vale destacar que anteriormente a travessia na localidade só era possível no final do mês de Junho com a utilização de uma balsa.

"Lembro que no ano passado recebí uma enxurrada de críticas da oposição por conta dessa obra, eles afirmaram que era em vão construí-la pois seria levada pelas águas. Pois bem, após a vazante do manancial a ponte está no mesmo lugar e já dando tráfego aos moradores. Sigo trabalhando em prol da minha comunidade", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Neste primeiro momento, moradores com motocicletas, bicicletas e a pé estão fazendo a travessia, porém a Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo secretário Fabrício Moreira, e o Subsecretário Antônio Andrade (Real, já está de prontidão para realizar o trabalho de aterro das cabeças com o objetivo de garantir trafegabilidade para veículos de médio e grande porte. Além disso, a equipe também fará uma nova pintura na estrutura e realizará um melhoramento no acesso à mesma.