top of page

Mazinho Serafim abre a Copa da Floresta 2023 com a participação de 135 equipes e Marreirão lotado



Assessoria de Comunicação

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023


Com a participação de 135 equipes da zona rural de Sena Madureira, sendo 22 femininas e 113 masculinas, o Prefeito Mazinho Serafim abriu a Copa da Floresta Hermano Filho 2023, na manhã desta quinta-feira (14) com o estádio Marreirão lotado. A copa leva o nome do saudoso professor Hermano Filho, idealizador da competição.


A cerimônia de abertura contou com a presença do Senador Sérgio Petecão, da Deputada Meire Serafim, do Deputado Gilberto Lira, bem como da Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, vereadores, secretários municipais, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Hospital João Câncio Fernandes, e de Aline Costa, representando a família do saudoso professor Hermano.


“É uma honra iniciar essa copa que prestigia os desportistas da zona rural, e honra a memória do nosso saudoso amigo Hermano Filho. Agradeço a presença dos nossos amigos Sérgio Petecão, Meire Serafim, Gilberto Lira, vereadores, secretários, e o apoio da PM e do Corpo de Bombeirors”, disse o Prefeito.


A copa está sendo organizada pela SEMCTEL, através de sua titular, Lourdes Gregório, e está sob a Coordenação Geral de Ecinairo Carvalho (Xuxa).


INAUGURAÇÃO DA CABINE DE TRANSMISSÃO PROFISSIONAL E NOVA ILUMINAÇÃO DO MARREIRÃO!


Após a cerimônia, também ocorreu a inauguração da cabine de transmissão profissional, e da nova iluminação do estádio Marreirão, frutos de uma emenda do Senador Sérgio Petecão. “O Mazinho e toda sua equipe estão de parabéns, é gratificante participar desse momento especial e poder contribuir com o esporte de Sena Madureira”, afirmou.


ENTREGA DE UNIFORMES PARA TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES!


Como forma de incentivo, o Prefeito Mazinho Serafim entregou uniformes para todas as equipes participantes. A copa iniciou hoje e vai até o dia 19, próxima terça-feira.





コメント


bottom of page