Resultados da sua pesquisa

1885 resultados encontrados para ""

Posts do Blog (810)

  • Boletim Covid-19 atualizado, 06 de maio de 2021

    Boletim informativo da Secretaria de Saúde. Gestão Compromisso Com o Povo. A nossa luta continua!

  • Após reforma: Prefeitura realiza reinauguração da Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburini

    Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 Na manhã desta quarta-feira (05), a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou a Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburini totalmente reformada à comunidade do Bairro Segundo Distrito. A reforma objetivou garantir um ambiente de trabalho adequado para os profissionais de Saúde que atuam na referida Unidade, bem como também um melhor atendimento aos moradores que diariamente vão ao local em busca de atendimentos médicos, tendo em vista que a estrutura predial foi bastante danificada pela enchente que ocorreu no mês de Fevereiro. Além do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB), também participaram do ato de reinauguração a Secretária Municipal de Saúde, Nildete Lira, a Secretária de Administração, Adriana Martha, a coordenadora da atenção Básica, Jaksamea Celestino, o Coordenador da referida UBS, Deyvidney Moraes, os vereadores Alípio Gomes (MDB), Sidiney Araújo (PP), Raimundo dos Anjos (MDB) e Canário (PTB). Além do Presidente do Bairro acima mencionado, o Louro, e servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Durante a solenidade de entrega, autoridades fizeram o descerramento da placa Foto: Lucas Costa/Ascom O prefeito Mazinho Serafim destacou a importância de mais uma UBS reformada, evidenciando o compromisso da sua gestão com a saúde municipal. "Esse é mais um resultado do nosso compromisso com a população, após o fim da alagação, já estamos entregando essa unidade totalmente reformada, para que as pessoas tenham o acesso à uma saúde de qualidade, como serviços médicos, de enfermagem, atendimentos odontológicos, entre outros. Vamos continuar o trabalho de recuperação dos prédios que foram danificados pela enchente, nossa gestão tem se empenhado em fazer com que as coisas aconteçam, mesmo diante das dificuldades financeiras impostas pela pandemia de covid-19", frisou Mazinho Serafim. Quem também falou sobre a Reinauguração da UBS foi a Secretária Municipal de Saúde, Nildete Lira. "É motivo de alegria está entregando essa Unidade reformada para a comunidade, pois a gestão municipal trabalha para atender aos moradores da melhor forma possível. Com isso, quem de fato está de parabéns é a comunidade aqui do Segundo Distrito, que vai poder utilizar uma estrutura adequada, higiênica que reúne todas as condições para oferecer um bom atendimento. Agradeço ao prefeito Mazinho, e ao vice-prefeito Gilberto Lira por todo empenho em atender às demandas da Saúde em nosso município. E toda equipe de saúde, em especial os profissionais que trabalham aqui na unidade que mesmo durante a reforma não deixou de atender os moradores, se empenhando em ofertar os atendimentos na escola Raimundo Magalhães, também localizada aqui na comunidade", salientou a Secretária. Fotos: Lucas Costa/Ascom

  • Boletim Covid-19 atualizado, 05 de maio de 2021

    Boletim informativo da Secretaria de Saúde. Gestão Compromisso Com o Povo. A nossa luta continua!

Ver todos

Páginas (35)

  • Prefeitura de Sena Madureira

    Reinauguração Prefeitura realiza reinauguração da Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburini Saúde Pessoas com comorbidades começam a ser vacinadas contra a covid-19 em Sena Madureira Assistência Social Plantão 24 horas - Conselho Tutelar Reinauguração Prefeitura realiza reinauguração da Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburini 1/7 Últimas notícias Após reforma: Prefeitura realiza reinauguração da Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburini Boletim Covid-19 atualizado, 05 de maio de 2021 Boletim Covid-19 atualizado, 04 de maio de 2021 Saúde Após reforma: Prefeitura realiza reinauguração da Unidade Básica de Saúde Ricciotti Tamburini IMPRENSA PMSM há um dia 2 min Pessoas com comorbidades começam a ser vacinadas contra a covid-19 em Sena Madureira IMPRENSA PMSM há 3 dias 2 min Prefeitura realizará ação no próximo sábado (01), para aplicar segunda dose da vacina anti-covid IMPRENSA PMSM Abr 29 2 min Educação Avanços da educação municipal: Prefeitura entrega nova escola da comunidade Porto Alegre no Rio Iaco IMPRENSA PMSM 23 de Nov de 2020 1 min Prefeitura revitaliza quadra coberta da escola Leonice Bregence no km 23 IMPRENSA PMSM 24 de Abr de 2020 2 min Mazinho sanciona lei que garante gratificação para coordenadores de educação ASCOM 16 de Dez de 2019 1 min Obras Prefeitura Municipal executa serviços paliativo no ramal Lua Nova Prefeitura de Sena Madureira Abr 22 2 min Rua Sargento Souza começa à ser recuperada pela Prefeitura Municipal IMPRENSA PMSM Abr 14 1 min Prefeitura realiza serviço paliativo na Rua Antônio Nicácio Teixeira, Bairro da Pista IMPRENSA PMSM Abr 12 2 min Acesso rápido Portal da Transparência Contracheque Online Nota Fiscal (NFS-e) Portal Cidadão Web e-SIC (informações) Concursos e Processos Ouvidoria Municipal Diário Oficial Calendário de Feriados e Pontos Facultativos REDE SIMPLES Alvarás e outros Calendário de Pagamentos Avisos e Licitações Programas e Projetos Plano de Governo Legislações Planejamento e Orçamento PPA / LDO / LOA Convênios Recebidos Contas Públicas RREO / RGF / PCA Bolsa Família Prefeito em ação Prefeito em ação Prefeito em ação Prefeito em ação 1/248 1/5 Prefeitura TV TV PREFEITURA SENA MADUREIRA TV PREFEITURA SENA MADUREIRA Reproduzir vídeo Compartilhar Canal inteiro Esse vídeo Facebook Twitter Pinterest Tumblr Copiar link Link copiado Buscar vídeo... Reproduzindo agora Nova UBS 00:00 Reproduzir vídeo Reproduzindo agora Campanha Prefeitura de Sena Madureira 00:00 Reproduzir vídeo Reproduzindo agora Juntos Combateremos o Covid-19 00:00 Reproduzir vídeo Reproduzindo agora Mazinho Serafim 00:00 Reproduzir vídeo

  • Secretarias

    GESTORES (MDB) Mazinho Serafim Prefeito Empreendedor e empresário. Prefeito eleito para o quadriênio de 2017-2020. ​ pmsm.mazinho@gmail.com (PP) Gilberto Lira Vice-Prefeito Foi vereador na legislatura 2013-2016. Vice-prefeito eleito para o quadriênio de 2017-2020. Foi Secretário Municipal de Cultura de 2017-2018.. ​ gla.lira@hotmail.com Estrutura Organizacional da Prefeitura Organograma do Poder Executivo Municipal Lei nº 001/2011 - Lei Orgânica do Município (Rev.) Organização da Administração Pública Municipal Substitutos do Prefeito, em caso de trabalho fora do município, conforme Lei Orgânica. Da esquerda para direita. Prefeito vice Prefeito Presidente da Câmara Chefe de Gabinete SECRETÁRIOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS Secretaria Municipal de Finanças ​ Rua Avelino Chaves, 722, Centro +55 68 3612-2424 + 55 68 99915-2915 Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ financas@senamadureira.ac.gov.br g.f.saraiva@hotmail.com Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Rural ​ Rua Avelino Chaves, s/n - Pousada do Agricultor +55 68 99904-1884 Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ planejamento@senamadureira.ac.gov.br miltonpinheiro.pintor@hotmail.com om Getulião Francisco Saraiva | Decreto n°001/2021 Secretário Municipal de Finanças ​ Advogado, com especialização em gestão municipal. Pós graduação em direito penal e processual penal. No estado do Amazonas ocupou os cargos de Auditor da Universidade Estadual do Amazonas - UEA. e Ouvidor Geral Adjunto de Manaus. Em Sena Madureira, já ocupou os cargos de secretário de articulação institucional e secretário de controle interno. Ecinairo da Silva Carvalho I Decreto n°010/2021 Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Rural Secretaria Municipal de Saúde ​ Rua Avelino Chaves, 631, Centro Fixo +55 68 99972-3430 ​ Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 12:00 e das 14;00 ás 17;00 Horário de Atendimento ao Público: Das 7;00 as 12;00 ​ saude@senamadureira.ac.gov.br sema.senamadureira@hotmail.com Secretaria Municipal de Educação ​ Rua Avelino Chaves, 631, Centro +55 68 3612-2424 +55 68 99976-1722 Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ educacao@senamadureira.ac.gov.br altemirlira@hotmail.com Nildete Lira do Nascimento | Decreto. n°002/2021 Secretária Municipal de Saúde . ​ Assistente Social graduada pela UNITINS, 2012. Pós graduada em gestão social e políticas sociais pela Faculdade Euclides da Cunha. Foi educadora do PETI de 2002 a 2004. Gerente dos programas sociais de 2005 a 2018 e Assessora técnica da Assistência Social de 2018 a 2020. Foi servidora de carreira do município de 2004 e 2018. De 2018 é servidora estadual da Sesacre, cedida para Sena Madureira.. Altemir Lira de Almeida | Decreto n°003/2021 Secretário Municipal de Educação ​ Possui curso superior e é professor do ensino médio. Vasta experiência no serviço público. Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social ​ Rua Avelino Chaves, 1462, Centro +55 68 3612-2424 +55 68 99966-3508 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ assistenciasocial@senamadureira.ac.gov.br Cidadania.sm@hotmail.com Procuradoria Jurídica do Município ​ Rua Avelino Chaves, 631, Centro +55 68 3612-2424 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ procuradoria@senamadureira.ac.gov.br Advogado.vasconcelos@hotmail.com Daniel Herculano da Silva Filho | Decreto n°013/2021 Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social ​ No primeiro mandato do prefeito Mazinho foi secretário de municipal de saúde e presidente do conselho municipal de secretários de saúde do Acre. ​ Denver Mac Donald Pereira de Vasconcelos | Decreto n°007/2021 Procurador Jurídico Geral ​ Advogado e procurador jurídico do município. Secretaria Municipal de Meio Ambiente ​ Rua Avelino Chaves, 722, Centro +55 68 3612-2424 +55 68 99989-4730 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ meioambiente@senamadureira.ac.gov.br sema.sena.madureira@gmail.co m Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer Rua: Piauí/Duque de Caxias, s/n – Bosque, em anexo a pracinha +55 68 3612-2424 +55 68 99971-9762 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ cultura@senamadureira.ac.gov.br Kueliton de Souza Barbosa I Decreto nº 011/2021 Secretário Municipal de Meio Ambiente Maria Lourdes Souza Gregório de Lima | Decreto n°008/2021 Secretária Municipal de Cultura, Turismo , Esporte e Lazer Secretaria Municipal de Controle Interno ​ Rua Avelino Chaves, 631, Centro +55 68 3612-2424 + 55 68 99927-0502 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ controleinterno@senamadureira.ac.gov.br Frankley.dias@hotmail.com Secretaria Municipal de Obras BR 364, Km 0,800 – s/n +55 68 9999-2400 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ obras@senamadureira.ac.gov.br Oficialobras1@gmail.com Franquiley Dias dos Santos | Decreto nº004/2021 Secretário Municipal de Controle Interno ​ Servidor público efetivo da Prefeitura de Sena Madureira. Formado em análise e desenvolvimento de sistemas. Possui pós-graduação em controle interno e externo pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre.. Edson Ferreira de Cameli | Decreto n°005/2021 Secretário Municipal de Obras. Secretaria Municipal de Serviços Urbano ​ BR 364, Km 0,800 – s/n +55 68 99942-1849 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 ​ serviç osurbano@senamadureira.ac.gov.br Samuel118_araú jo@hotmail.com Secretaria Municipal de Planejamento ​ Avenida Avelino Chaves, s/n .+55 68 99927-3099 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 para atendimento ao público e das 14;00 ás 17;00 somente interno ​ claudiateles@gmail.com Jeocundo Cesar Assis | Decreto n°006/2021 Secretário Municipal de Serviços Urbano Claudia Helena Teles Da Cunha | Decreto n°009/2021 Secretária Municipal de Planejamento Secretaria Municipal de Administração ​ Avenida Avelino Chaves, s/n .+55 68 99927-3099 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 13:00 para atendimento ao público e das 14;00 ás 17;00 somente interno ​ ​ Adriana Martha Bezerra Verçosa I Decreto n°015/2021 Secretária de Administração ​ ​ Assessoria de Imprensa Municipal Assessoria de Imprensa ​ Rua Avelino Chaves, 631, Centro +55 68 ​ Funcionamento: Segunda a sexta, 7:00 as 12:00 ​ comunicacao@senamadureira.ac.gov.br Ricardo de Oliveira Silva | Portaria n°012/2021 Assessor Chefe de Imprensa ​ ​ Ensino Médio Completo, atuou como servidor da Secretaria Municipal de Obras e agora responde pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura e do Prefeito Mazinho Serafim.

  • Portal da Transparência

    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA Precisa de ajuda? Acessibilidade Periodicidade de atualização dos dados Glossário - termos e definições Perguntas e Respostas Vídeo passo a passo para localizar os dados no Portal Transparência Não gostei Não é bom Bom Muito bom Gostei muito Transparência Vote, gostou da nova página da transparência pública municipal. TRANSPARÊNCIA É A REGRA, SIGILO É EXCEÇÃO ! O Portal da Transparência foi criado pela Prefeitura em cumprimento à , à , e à . Lei de Responsabilidade Fiscal n° 101, de 04 de maio de 2000 Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009 Lei de Acesso à Informação Pública n° 12.527 de 18 de novembro de 2011 ​ No Portal, o cidadão pode consultar, em tempo real, o quanto é arrecadado (RECEITAS) e onde está sendo investido os recursos (DESPESAS), entre muitas outras informações de interesse do cidadão. A Administração Municipal acredita que a transparência é o melhor antídoto contra a corrupção, haja vista ser mais um mecanismo indutor de que os gestores públicos ajam com responsabilidade. Além disso, permite que a sociedade colabore com o controle das ações de seus governantes no intuito de checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam , incentivando a participação popular e o controle social. Aqui, o cidadão e os órgãos externos de fiscalização e controle, tem acesso a um sistema de busca onde é possível acompanhar as receitas e despesas da administração municipal, a relação nominal de vencimentos dos servidores, os relatórios de execução orçamentária e da gestão fiscal, contratos, convênios, além de informações sobre os programas e ações previstas no Plano Plurianual, O Portal oferece acesso rápido e de fácil navegação, permitindo a visualização das informações em forma de tabelas, além da possibilidade de exportar as informações em formato aberto. Os dados do Portal de Transparência são de livre acesso e uso e não há necessidade de quaisquer licenças em sua utilização. ​ REGISTRAR Registre o seu pedido de informação ou denuncia em nosso e-SIC. É grátis, seguro e sigiloso. Registre > CONSULTAR Acompanhe em tempo real o status do seu pedido com o número de protocolo Consulte > ESTATÍSTICAS Saiba quantos pedidos foram enviados e respondidos pela Administração Municipal. Visualizar > SIC PRESENCIAL E OUVIDORIA CNPJ 04.513.362/0001-37 Prefeitura de Sena Madureira Av. Avelino Chaves, 631 CEP 69940-000, Sena Madureira, Acre, Brasil ​ E-mail: prefeitura.senamadureira@gmail.com Responsável: Franquiley Dias ​ Fone: (68)3612-2424 Segunda a Sexta: 7:00 as 13:00 Minha Folha - Contracheque Portal do Cidadão Nota Fiscal Serviço Eletrônica ISSQN Digital e Nota Avulsa Prestação de Contas - Recursos p/Alagação Dashboard Alagação (novo) Portal COVID Recomendação MPF Dashboard COVID (novo) Portal COVID RECEITAS Recomendação MPAC, TCEAC Portal COVID DESPESAS Recomendação MPAC, TCEAC Portal COVID LICITAÇÕES Recomendação MPF, MPAC, TCEAC Portal COVID LEGISLAÇÕES Recomendação MPF, MPAC, TCEAC OBRAS PÚBLICAS Receitas: Todas Receitas: Maiores arrecadações por contribuinte Receitas: Ingressos Lista de Precatórios (ordem cronológica) ​ Despesas por Diária e Passagem por credor Despesas por Diária e Passagem Despesas: empenhadas liquidadas e pagas Despesas por Credor Despesas por projeto e atividade Despesas extra-orçamentárias (receita e despesa) Despesas diretas do governo Despesas: Execução de Programas Contas Públicas RREO, RGF, PCA Lei Orçamentárias PPA, LDO, LOA FPM, FUNDEB, ITR, FEX, CID, FEP, AFM, Lei Kandir, ICMS e Outros Acumulado/ano Convênios Federais Bolsa Família Lista de beneficiários Carta de Serviços (Lei 13.460/2017) Estrutura e Competências Notícias da Prefeitura Blog Programas e Projetos Plano Governo Associações Municipais Conselhos Municipais Redes Simples (Alvará, CNPJ e abertura de negócios) Carta de Serviços Lei 13.460/2017 Acessibilidade Digital Frotas Veículos Estoque Almoxarifado Patrimônio Público Transferências Financeiras de Repasses Recebido e Concedido Decreto Regulamentação da LAI OGU Emendas Parlamentares FAQ Dúvidas frequentes Licitações Compras, e Licitações Contratos Total da Folha Quadro de Pessoal Servidores Empregados e Ativos Servidores Efetivos Concursados Servidores Inativos Servidores Comissionados Observação: 1. Em Sena Madureira todos os sistemas foram implementados, os dados são disponibilizados diariamente. 2. O Sistema E-OUV da CGU está em fase de adesão, previsão para disponibilizar no portal de 120 dias, conforme recomendação do MPF, prazo final: 17 de dezembro de 2020. 3. O portal COVID é alimentado manualmente, devido a necessidade de digitalizar e disponibilizar os documentos assinados de , além do contrato assinado, conforme a recomendação do MPF, já os demais dados são automáticos e atendem o de 27/5/2010 (vide , ), outros dados são mensais, exemplo: folha de pagamento, bimestrais (RREO e SICAP), quadrimestral (RGF) e anual (PCA, LDO, LOA e quadrianual (PPA). Em caso de dúvida, consulte o FAQ Frequência das Atualizações dos Dados . empenho, nota de liquidação, ordem de pagamento, nota fiscal com data de atesto e comprovante de pagamento decreto 7.185/2010 receitas despesas aqui 4. Qualquer outra dúvida ou dado não localizado pode ser solicitado através do ou físico. e-sic eletrônico (clique aqui) 5. Dados abertos - os arquivos no portal da transparência podem ser exportados para os formatos: PDF, CVS, TXT, RTF e ODT, idem Portal COVID. ​ ​

Ver todos