Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira publicou no Diário Oficial do Estado do Acre (DOU) desta quarta-feira (30) edital do  Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, da Secretaria Municipal de Educação, para a contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de interesse público do município, com as condições a seguir.

CARGOS

- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CRECHE E PRÉ-ESCOLA) DA ZONA URBANA

- PROFESSOR DO 1º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA ZONA URBANA

- PROFESSOR PARA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) DA ZONA URBANA

- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (PRÉ-ESCOLA) DA ZONA RURAL E PROFESSOR DO 1º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II DA ZONA RURAL.

A jornada de trabalho dos professores será de 25 horas semanais e terá no mínimo 20 horas em sala de aula e 05 horas em atividade extraclasse, planejamento e formação continuada oferecida pela equipe técnica da SEME.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 04 a 06 de fevereiro, no horário das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, na Secretaria Municipal e Educação, neste município, situada na Rua Major João Câncio, nº 186, Centro.

A Ficha de Inscrição estará disponível no site da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados poderão obter maiores informações na sede da secretaria.  O processo seletivo oferece cadastro reserva para vagas que surgirem no ano letivo de 2019.

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão possuir nível superior em Pedagogia ou outras Licenciaturas na área de Educação. O objetivo é que a rede municipal de ensino já possa contar com estes profissionais no início do ano letivo.

SELEÇÃO

A seleção será composta por quatro fases: a) Prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; b) Prova discursiva/argumentativa, de caráter classificatório e eliminatório; c) Prova de títulos, de caráter classificatório; d) A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada em turno matutino, na data provável de 10/02/2019. A prova objetiva terá duração de 04 horas e será constituída de questões de múltipla escolha, onde cada questão terá 05 alternativas, sendo apenas uma correta.

Veja o edital do Processo Seletivo Simplificado, ficha de inscrição e requerimento de isenção. No Diário Oficial (DOEAC) do dia 31/01/2019 será publicada uma Errata corrigindo alguns itens do Edital, como cronograma e critérios de correção das provas, mas nada que altere a essência do processo seletivo.

Clique no link: https://www.senamadureira.ac.gov.br/product-page/edital-n%C2%BA-001-2019

Douglas Richer Queiroz - Assessoria de Imprensa