frankley.dias@hotmail.com

UBS Promove evento em comemoração ao dia das mães

A Unidade Básica de Saúde Aguinaldo Nunes, localizada no bairro da Pista, promoveu na tarde dessa Quarta-Feira (08), um evento em alusão ao dia das mães que é comemorado no segundo domingo de Maio. O local que se encontrava com uma ornamentação bastante criativa, reuniu um público considerável de mulheres que foram prestigiar a homenagem dedicada às mães dos bairros Pista e Vitória.

Segundo Juza Bispo, coordenador do “Programa Saúde da Mulher” em Sena, o objetivo foi levar uma atenção especial às mães e parabenizá-las pelo dia que se aproxima. O Secretário Municipal de saúde Daniel Herculano, que marcou presença no evento, avaliou a festividade como uma ação de extrema importância para a comunidade daquela UBS.

Durante as comemorações, foi servido um coffee break aos convidados, com sorteio de brindes para as mães e dedicatória sobre o verdadeiro significado e importância delas na vida de suas famílias.

A coordenadora daquela Unidade Básica de Saúde, Ane Nunes agradeceu a presença de todos e disse que o evento foi muito gratificante, pois conseguiu reunir aproximadamente cem mulheres naquela Unidade de Saúde.

Vale lembrar que também foram ministradas palestras com a Psicóloga Ana Silva, retratando os cuidados com a saúde do corpo e da mente. E outros assuntos foram abordados com a Nutricionista Ludmilly de Souza falando sobre alimentação saudável.

Participaram da festividade a equipe técnica, o vereador Tom Cabeleireiro, Daniel Herculano, Juza Bispo e outros Profissionais da saúde Municipal.

Fotos: Saúde

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais: www.facebook.com/pmsmoficial

Instagram: @prefeituradesena_oficial