IMPRENSA PMSM

26 de set de 20192 min

Prefeitura realiza tradicional desfile cívico em comemoração aos 115 anos de Sena Madureira

Sena Madureira completou na quarta-feira (25) de setembro 115 anos de fundação e emancipação política, no final da tarde teve inicio em frente ao palco oficial na Avenida Avelino Chaves o desfile Cívico das escolas da rede pública municipal. No palanque oficial o prefeito Mazinho Serafim, governador do Estado Gladson Cameli acompanhado da primeira dama e deputada estadual Meire Serafim, Vice-prefeito Gilberto Lira, Secretários Vereadores, Comandante da Policia Militar, Exército Brasileiro, Policia Militar, representantes do Poder Judiciário e demais autoridades acompanharam os desfiles das escolas e também das instituições.

Mais uma vez a gestão Compromisso Com o Povo, trouxe para Avenida apresentação da Banda da Policia Militar, Exército e Corpo de Bombeiros que juntos fizeram a abertura do desfile. A emoção tomou conta de milhares de pessoas que superlotaram o local para assistirem as apresentações.

A comunidade aplaudiu de pé o grande evento, e de acordo a Secretária de Educação municipal, foi sem dúvida um dos melhores desfile dos últimos anos, que trouxe o resgate cultura e feito com muito amor pela equipe da educação que estava à frente da programação alusiva a 115 anos de fundação de Sena Madureira.” Quero parabenizar a comunidade e de uma maneira especial a nossa equipe, que não mediu esforços para realizar esta bela festa comemorativa. Destacou Altemir Lira, Secretário de Educação.

O prefeito Mazinho Serafim (MDB), em sua fala oficial destacou as conquistas nestes 115 anos de emancipação política do terceiro maior município do Acre. “Primeiramente quero agradecer a Deus por essa oportunidade e parabenizar toda nossa população. São 115 anos de história, de lutas, mas também de grandes conquistas através da nossa gestão, e hoje mais feliz ainda com a presença do nosso governador Gladson Cameli, que veio prestigiar o nosso evento, e trazer para nós boas noticias com a parceria entre estado e município. A todos os organizadores e a comunidade deixou aqui os meus parabéns”. Disse Mazinho.

O governador Gladson Cameli falou do desafio que é governar o Acre, mas destacou os esforços que são maiores, ainda no sentido de que dias melhores serão proporcionados a nossa comunidade. "É um momento de muita alegria poder estar aqui junto com esse povo tão querido que tem o meu respeito e carinho, e irei contribuir para o desenvolvimento desta nossa cidade, unindo forças e lutando todos nós. Parabéns Sena Madureira e que Deus nos abençoe", disse Cameli.

Assessoria de Imprensa

Fonte: AC Purus

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial

    0