top of page

"Sena Madureira não está impedida de receber repasses do FPM", declara secretário de finanças


Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023


O Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, informou que a Prefeitura de Sena Madureira não está impedida de receber o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), como tem sido noticiado em alguns meios de comunicação.


Segundo ele, houve uma retenção da 2° parcela do recurso com relação ao mês de Fevereiro, tendo em vista que por motivos alheios a gestão, a parcela do PASEP que costumeiramente é debitada automaticamente, não foi debitada neste mês e gerou a retenção.


Ainda segundo o Secretário, no primeiro dia útil após o período de carnaval, o dinheiro será liberado e creditado na conta da gestão, ou seja, nesta quinta-feira (23).


"Trata-se de uma retenção da 2° parcela do FPM de fevereiro, portanto, Sena Madureira não está impedida de receber o referido repasse, posto que, tão logo se comprove o regular pagamento da parcela do PASEP que é debitada automaticamente e, por algum motivo, alheio a gestão não foi debitado gerando tal retenção. Assim sendo, no primeiro dia útil após o Carnaval, será prontamente liberado", disse o Secretário.

Comments


bottom of page