SEMSUR de Sena Madureira realiza serviço de valorização dos locais públicos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) de Sena Madureira vem desenvolvendo diversas ações de melhoramento das vias públicas e praças da cidade. Desde a semana passada, alguns serviços começaram a ser feitos com o objetivo de melhorar a aparência da área urbana e a qualidade de vida dos moradores. O prefeito Mazinho Serafim (MDB) tem apoiado os serviços, adquirindo mais equipamentos aos trabalhadores da SEMSUR.

Além disso, Mazinho acatou uma ideia apresentada pelos próprios funcionários da SEMSUR. De acordo com o secretário da pasta, Jeocundo Assis, durante o dia o sol intenso estava atrapalhando o bom andamento dos trabalhos, foi então que propuseram que alguns serviços fossem realizados no período noturno. “Tivemos essa ideia e o prefeito aprovou prontamente. Estamos fazendo alguns serviços à noite, que é o melhor horário para troca e colocação de mudas e aguar as plantas, por exemplo”.

Toda a equipe da SEMSUR se mantém reunida trabalhando fazendo com que a cidade se torne um ambiente mais aconchegante. “O prefeito tem nos apoiado e incentivado as boas ideias. Só queremos fazer de Sena Madureira um ugar melhor para se viver”, garante Assis.

Durante a última semana, a praça da Linha do Tiro e a Avenida Brasil receberam as ações com nova iluminação de Led e canteiros, valorizando os locais. A Avenida tem grande movimentação de pessoas que a utilizam para atividades físicas. A próxima a receber os trabalhos é a pracinha Siqueira de Menezes. Os serviços de limpeza seguem sendo realizados em todos os bairros.

A prefeitura ainda adquiriu 19 novas roçadeiras, equipamentos de suma importância para a SEMSUR, que permitem, agora, uma maior rotatividade entre os trabalhadores. O serviço de roçagem também ocorre uma vez por semana nos bairros.

Fotos: Lucas Costa - Ascom Pmsm

João Carlos - Cidade Notícias