SEMSUR atende comunidade do Segundo Distrito com novo mutirão de limpeza

Na última sexta-feira (1°) homens da secretaria municipal de serviços urbanos (SEMSUR) iniciaram mais um mutirão de limpeza nas ruas e demais espaços públicos da comunidade histórica do Segundo Distrito de Sena Madureira. O trabalho incluiu a retirada de lixo e entulhos, roçagem do capim, podagem de arvores e pintura de meio fios.

De acordo com o secretário da referida pasta, Jeocundo César, o mutirão faz parte do novo planejamento que visa manter a cidade limpa. "Aumentamos o rodízio de coleta e limpeza pública, e uma das primeiras comunidades atendidas foi o Segundo Distrito, que inclui os bairros Niterói e São Francisco. Tivemos em contato com os moradores e aproveitamos para pedir a colaboração no sentido de fazer a limpeza no final de semana para depois não jogar o lixo após a nossa saída, em data oportuna voltaremos com nova limpeza", avaliou o secretário.

Moradores demonstraram satisfação com a limpeza que contribui com a saúde e oferece um ambiente bem cuidado pelo poder público. "A determinação do prefeito é oferecer total atenção a todos os bairros e região Central, de forma que nossa cidade se mantenha sempre zelada, e esse trabalho tem alcançado o reconhecimento dos moradores que têm colaborado e nos atendido bem", finaliza Jeocundo César.

Facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial

comunicacao@senamadureira.ac.gov.br