Seleção de Sena vence o Juventus, de Feijó, e continua na liderança do estadual de Futsal

A seleção do município de Sena Madureira venceu no último sábado, 10, a quarta rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2019. Na partida contra o Juventus, de Feijó, o grupo goleou o adversário por 11 x 5, jogando na quadra do time rival.

O time senamadureirense teve como destaques da competição os jogadores Mateus Pinguim e Marlon, que fizeram 5 gols cada um e Mateus Torres, que marcou um gol. Quem também marcou presença na arquibancada e prestigiou o time foi o prefeito Mazinho Serafim (MDB) e a deputada estadual Meire Serafim (MDB).

O clube de Sena já tem três vitórias no campeonato e figura na liderança do estadual, com 9 pontos, e 100℅ de aproveitamento. Até agora, já foram 21 gols marcados contra os adversários. A próxima disputa está prevista para o dia 24 de agosto e será “em casa”, contra o time de Rio Branco (Capital).

A seleção de Sena Madureira é a atual campeã do campeonato estadual e irá defender o título de campeã este ano. A prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, é grande incentivadora do esporte e mantém como um de seus compromissos o progresso das atividades entre os jovens, como forma de contribuir para a formação educacional e profissional da população jovem de Sena.

Fotos: Cedidas

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial