• douglasricher

Secretaria Municipal de Assistência Social recebe dois micro-ônibus adaptados

A Prefeitura de Sena Madureira recebeu na manhã desta sexta-feira (23), na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), dois novos micro-ônibus adaptados para utilização da área social no município.

A aquisição é fruto de emendas dos deputados federais Flaviano Melo e Jéssica Sales. Os micro-ônibus serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social, onde serão utilizados nos programas sociais do município. Os veículos têm capacidade para 24 pessoas e contam com adaptação para embarcar pessoas com problemas de locomoção.

Na ocasião de entrega, o prefeito Mazinho esteve acompanhado da primeira-dama e deputa estadual eleita, Meire Serafim, da secretária de Assistência Social, Lourdes Gregório, e o seu esposo Pr. Celso Gregório.

O prefeito agradeceu a parceria dos parlamentares e, na companhia de Flaviano Melo, destacou a importância dos veículos para a prestação de serviço do município, principalmente na área Social.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida e o atendimento público municipal para todo povo de Sena Madureira e tornar aqui uma cidade melhor para todos”, frisou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Lourdes Gregório, mostrou-se bastante satisfeita com os benefícios que estes veículos trarão para a prestação de serviço da Secretaria. “Estávamos ansiosos pela chegada destes micro-ônibus. São veículos muito importantes que chegam para melhorarmos o atendimento dos munícipes no quesito transporte nos projetos da nossa secretaria”, comentou Lourdes.

Em seu site oficial, Flaviano destacou a importância dos veículos e das melhorias realizada pela aquisição.

“Nosso intuito é ampliar e melhorar o atendimento já realizado nessa área em Sena Madureira. A nossa deputada Meire Serafim (MDB-AC) já foi responsável pela pasta no município e sabe da importância desses veículos para a cidade. Precisamos garantir acessibilidade e dignidade a todos”, disse Flaviano.

OUTRO ÔNIBUS

Também parceira da gestão do prefeito Mazinho, a segunda aquisição aconteceu por extra emendas da deputada Federal Jéssica Sales, que breve estará em Sena Madureira para solenidade de entrega do outro veículo.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria

Fotos: Lucas Costa