frankley.dias@hotmail.com

Secretaria de Controle Interno faz recomendação sobre a utilização de veículos oficiais do município

O Secretário Municipal de Controle Interno, Franquiley Dias dos Santos, encaminhou a todos os Secretários Municipais do município de Sena Madureira, ofício circular nº 002/2019 datado de 23 de janeiro do corrente ano, disciplinando o uso dos veículos oficiais próprios ou terceirizados.

Todos os secretários e dirigentes municipais devem seguir a recomendação. O objetivo é dirimir eventuais dúvidas quanto ao uso de bens públicos móveis.

A Secretaria de Controle Interno (SMCI) tem trabalhado incansavelmente para apoiar a Gestão do Prefeito Mazinho Serafim, zelando pelos bens públicos e padronizando procedimentos para uma Administração mais eficiente.

Cópia da recomendação pode ser obtida no sub-site da Secretaria de Controle Interno: https://www.senamadureira.ac.gov.br/controleinterno