Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

  • ASCOM

Secretaria de Assistência Social realiza primeira festa do ano para o grupo da melhor idade

O evento foi realizado no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), contando a presença de mais de 300 idosos


A prefeitura municipal de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Gerência da Terceira idade, promoveu no último sábado (24) a primeira festa do ano de 2018 para o grupo da melhor idade, que é atendido e acompanhado pelo Centro do Idoso Alaíde Pinheiro. O evento foi realizado no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), contando a presença de mais de 300 idosos.

Também marcaram presença o prefeito Mazinho Serafim (MDB), a secretária municipal de Assistência Social, Meire Serafim, a gerente da terceira Patrícia Amorim, a subsecretária Maria de Fátima, o empresário Celso Gregório e a sua esposa Lourdes Gregório, equipe de apoio dos programas sociais, secretários municipais, assessores, imprensa local e o grupo Esbordam, que veio de Rio Branco para animar o evento.


A festa deu o pontapé inicial para as atividades do ano de 2018 do grupo da melhor idade, uma vez que as expectativas para este ano são grandes e novas conquistas chegarão em breve para os idosos, como a reforma e reinauguração do Centro do Idoso Alaíde Pinheiro e aquisição do ônibus para transportar os idosos em suas atividades, benefícios esses que foram destinados pela deputada federal Jéssica Sales (MDB/AC).


A gerente da terceira idade Patricia Amorim, fez um agradecimento aos que estavam presentes e destacou a importância de mais uma festa que marca o inicio das atividades de 2018. “Quero agradecer aos nossos idosos que mais uma vez estão aqui presentes, ao grupo esbordam, que veio novamente de Rio Branco para participar desse momento conosco, agradecer também as nossas autoridades e a nossa equipe da Assistência Social por nos ajudar na realização desse evento. As nossas expectativas para esse ano são grandes e estamos motivados para continuar cada vez mais fazendo um bom trabalho com vocês lá no Centro do Idoso”, disse Patrícia. 


Já o prefeito Mazinho Serafim, disse em sua fala. “Quero parabenizar toda equipe da Assistência e do Centro do Idoso por mais essa belíssima festa para os nossos idosos que tanto contribuíram com a história de nossa cidade e hoje, mais do que nunca, merecem um momento como este. A nossa grande expectativa para esse ano é, sem dúvidas, a reforma e ampliação do novo Centro do Idoso, que teve a emenda destinada pela nossa deputada Jéssica Sales, a qual eu tenho uma gratidão”, disse Mazinho. 



A secretária Meire Serafim também fez um agradecimento a os idosos que se faziam presentes e agradeceu a todos pelo carinho. “Quero agradecer aos nossos idosos que hoje estão aqui conosco prestigiando esse evento e agradecer pelo carinho que vocês têm para conosco desde quando assumimos. Agradeço também a nossa equipe da Assistência Social, ao prefeito Mazinho, aos secretários e toda equipe de apoio por estarem aqui nesse primeiro evento do ano”, finalizou Meire. 


Texto e fotos: Lucas Costa – ASCOM PMSM