• douglasricher

Secretário Municipal de Saúde recebe homenagem na Câmara dos Vereadoras

"Esta homenagem é feita às equipes da Saúde, e que eu recebo em nome de todos os funcionários", destacou Daniel Herculano

O Secretário Municipal de Saúde recebeu homenagem da Câmara de Vereadores de Sena Madureira na noite desta terça-feira (27). Vários profissionais da Saúde Municipal e o secretário, Daniel Herculano estiveram presentes e acompanharam a sessão na sala Adamor das Mercês Pereira.

A Moção de Aplauso foi proposta pela vereadora Ivoneide Bernardino de Farias e foi assinada pelo Presidente Casa, Charmes Diniz, com o apoio dos demais vereadores. Durante seu discurso, a vereadora ressaltou o trabalho e empenho realizado pelo secretário e os profissionais que atuam na Saúde do município.

(A Moção de Aplauso foi proposta pela vereadora Ivoneide Bernardino de Farias e foi assinada pelo Presidente Casa, Charmes Diniz, com o apoio dos demais vereadores)

O secretário Daniel Herculano disse que a gestão do prefeito Mazinho Serafim permite que a Saúde em Sena Madureira seja gerenciada de modo bastante satisfatório.

"O prefeito não mede esforços para que a área da Saúde esteja em ordem, visando sempre o atendimento de qualidade para a população. Eu me sinto orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo desempenhado pelos profissionais que atuam na Saúde de Sena Madureira. São pessoas competentes e comprometidas. Esta homenagem é feita às equipes da Saúde, e que eu recebo em nome de todos os funcionários, é um incentivo para continuarmos seguindo em frente, melhorando os serviços prestados aos usuários do sistema público”, frisou o secretário.

Texto e fotos: Douglas Richer Queiroz - Assessoria