Secretário Municipal de Finanças, esclarece forma de pagamento aos prestadores de serviços


Por Ricardo Amaral - Ascom Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021


Na manhã desta segunda-feira (16), o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, fez uns esclarecimentos referentes à folha de pagamento dos prestadores de serviços de todas as Secretarias que compõem a Gestão Municipal. De acordo com ele, por conta de uma queda acentuada na arrecadação municipal e nos repasses federais que chegam a quase 40%, por consequência da crise desencadeada pela pandemia, o pagamento está sendo efetuado de forma gradativa.


Até esta segunda-feira (16) a gestão municipal já liberou o pagamento aos servidores das Secretarias de Obras, Finanças, Meio Ambiente, Gabinete do Prefeito, funcionários do Abrigo Municipal, CREAS, e Mais Médicos. Hoje ainda serão pagos os prestadores de serviços da Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural.


Já amanhã, terça-feira (17) serão pagos os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), podendo também, dependendo da Arrecadação do ICMS, ser liberada a folha salarial dos servidores da Secretaria Municipal de Administração.

Com relação aos prestadores de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, o pagamento será efetuado na próxima terça-feira, dia 24, e os funcionários das demais Secretarias, receberão até o dia 31. Mesmo diante das dificuldades financeiras consequentes da pandemia, o setor financeiro vem se empenhando em manter os salários mensais, ainda que de forma escalonada.


"Todos esses servidores são pagos com recursos próprios (RP), por conta da queda na arrecadação estamos tendo que realizar o pagamento de forma escalonada, mas quero informar que vamos pagar a todos até o fim do mês", disse o gestor da pasta de finanças.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo