...

Secretário de Educação Altemir Lira visita Escola no Rio Caeté

Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

O Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira esteve neste último final de semana na comunidade Granja, no Rio Caeté, com o fito de conhecer in loco os problemas no tocante à estrutura física da Escola Francisca Siqueira de Moura, para caso seja necessário, solicitar ao prefeito Mazinho Serafim (MDB) uns investimentos na referida Unidade Escolar.

De acordo com o gestor, a visita foi bastante proveitosa, tendo em vista que além de conhecer a realidade da Escola, ainda pôde esclarecer algumas dúvidas aos moradores da comunidade, no tocante às aulas neste corrente ano.

Além disso, a comunidade ofereceu uma ótima receptividade ao Secretário, salientando que a visita demonstra o compromisso que o mesmo vem tendo com a educação municipal. Vale destacar que nunca em Sena Madureira, tantas escolas rurais foram reformadas e ampliadas como na gestão do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira.

Foto: Ascom - Secretaria de Educação