Secretário de Cidadania visita o prédio do novo Centro do Idoso



Por Ricardo Amaral- Ascom


O Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, visitou na manhã desta Terça-feira (19) o prédio onde será instalado o Novo Centro do Idoso no município. Além disso, o gestor da pasta também pretende levar a sede administrativa da referida Secretaria para o local, que dispõe de amplo espaço.




A obra é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo gabinete da Deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC). Que tem sido parceira da atual gestão municipal, no que se refere ao envio de recursos federais para execução de Obras nos mais diversos setores do município.


O prédio fica localizado no Bairro da Pista, mas precisamente na antiga pista de pouso, pois o prefeito Mazinho Serafim (MDB) tem determinado que o poder público municipal esteja mais próximo dos Bairros, visando facilitar o acesso dos moradores às suas dependências, assim como também em datas anteriores, a sede da Secretaria de Saúde foi transferida da região central, para o Bairro Vitória.


Durante uma breve entrevista Daniel destacou a importância dessa obra para a população. "Essa é uma obra imponente para o município, que conta com uma estrutura moderna e espaçosa para prática de atividades do grupo da melhor idade, e também será a sede administrativa da secretaria de Cidadania, estamos empenhados para que não só o Centro do Idoso, mas também o novo prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) possa ser inaugurado o quanto antes, o que deve ocorrer em meados de Fevereiro" Frisou o Secretário


Fotos/ Lucas Costa- Ascom

0 comentário