...
 

Secretário Daniel Herculano entrega aparelhos celulares para órgãos ligados à Semcias


Por Ricardo Amaral - Ascom

28 de Janeiro de 2022


Visando melhorar o atendimento à população de Sena Madureira, o gestor da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), Daniel Herculano, realizou a entrega de 04 aparelhos celulares para órgãos vinculados à pasta.


Os Smartphones foram entregues aos Coordenadores do CRAS (Lígia Marreiro), Creas (Elisangela Matos), Auxílio Brasil (Emanuel Araújo), e Criança Feliz ( Regiane Costa). A Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, também esteve presente no ato de entrega.




De acordo com Daniel, os celulares serão utilizados no atendimento a população via ligação ou WhatsApp. "Desde quando assumi a Cidadania tenho realizado alguns investimentos para melhorar cada vez mais o atendimento aos munícipes com o aval do nosso Prefeito Mazinho Serafim. Já entregamos ar-condicionados, computadores, e agora estamos entregando esses smartphones que servirão para dar mais praticidade aos servidores na hora de atender nossa população. O objetivo principal é prestar um serviço de qualidade aos moradores", frisou.


É importante destacar que esses investimentos fazem parte do processo de modernização dos atendimentos oferecidos pela pasta, tendo como prioridade garantir com que a população tenha acesso com mais facilidade ao trabalho social realizado pela referida Secretaria.


Fotos: Lucas Costa - Ascom

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo