top of page

Secretário da SEMSUR afirma que serviços da pasta serão intensificados nos próximos dias na cidade

Foto do escritor: IMPRENSA PMSM IMPRENSA PMSM

Por Ricardo Amaral - Ascom

Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021



O gestor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Jeocundo Assis, destacou na manhã desta sexta-feira (16) que os trabalhos de responsabilidade da pasta, como reposição de lâmpadas, roçagens, recolhimento de entulhos e lixo branco serão intensificados nos próximos dias, visando atender a demanda da população.


No tocante à reposição de Lâmpadas, o Secretário ressaltou que a equipe já começou o trabalho em alguns pontos aleatoriamente, mas na próxima segunda-feira estarão executando o serviço no bairro Ana Vieira, objetivando melhorar a iluminação pública na localidade, o próximo bairro contemplado na sequência será o Segundo Distrito. Outros bairros também serão contemplados, de acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria.


Em relação à roçagem, a boa notícia é que a gestão municipal adquiriu mais 09 roçadeiras que juntamente com as 08 que a equipe já utiliza, dará mais celeridade ao trabalho de limpeza da cidade. Outro ponto à ser destacado é a intensificação do serviço de recolhimento de entulhos, tendo em vista que a demanda aumentou consideravelmente após a enchente que atingiu a cidade no último mês de Fevereiro.


Durante entrevista cedida à nossa reportagem, Jeocundo Assis destaca essas ações. "Após alguns problemas de saúde do nosso eletricista que foi acometido pelo covid mas graças à Deus está curado, vamos começar a dar celeridade à reposição de Lâmpadas em vários bairros aqui da nossa cidade. Sabemos da alta demanda existente no município, e estamos trabalhando para atender às reivindicações da população. Após um início de ano conturbado por conta da enchente, podemos dizer que finalmente a SEMSUR volta à funcionar em sua normalidade. Além disso, também vamos intensificar os trabalhos de limpeza das vias, como recolhimento de entulhos, lixo branco e roçagem, para garantir o bem-estar do munícipes. Quero agradecer ao prefeito Mazinho Serafim (MDB) e ao vice-prefeito Gilberto Lira por nos dar todo suporte para executar nosso trabalho, e também agradeço à população senamadureirense pela compreensão, entendendo que esse é um momento atípico, mas com a ajuda de Deus estamos voltando à funcionar com força total", frisou o gestor.


Fotos: Cedidas


Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, n° 720,  69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Ouvidor do Município (E-Ouv)

Franquiley Dias

 

Fone: +55 (68) 9927-0502

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

Logomarca  - Com  Contorno_edited.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira - Estado do Acre

CNPJ 04.513.362/0001-37


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3612-2424 (Responsável Franquiley Dias)

🏢 Av. Avelino Chaves, 720, CEP 69.940-000, Centro, Sena Madureira, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeiturasenamadureira.acre@gmail.com ou ouvidoria@senamadureira.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page