Secretária de Administração se reúne para tratar sobre a implantação do projeto ESocial


Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 13 de Julho de 2021



Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria de Controle Interno, Setor de Recursos Humanos, e o Setor de Contabilidade manteve uma reunião com representantes da empresa que gere o sistema da gestão municipal, visando a implantação do programa eSocial.


O eSocial é um projeto do Governo Federal que busca digitalizar e unificar os envios das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, sendo obrigatória a adesão do referido programa por parte das empresas particulares e públicas.



De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, a Prefeitura de Sena Madureira está largando na frente no tocante à essas novas adequações exigidas pelo Governo Federal. Ela também falou sobre o teor da reunião.


"Todas as Prefeituras do estado terão que implantar esse novo sistema. Por essa razão, nos reunimos para alinhar as ações visando implantar o eSocial o mais rápido possível em nossa gestão. A orientação do prefeito Mazinho, é que a gestão possa aderir tudo que for trazer melhorias para os nossos servidores, e em nosso sistema de trabalho", destacou.


Além da gestora de Administração, Adriana Martha, também participaram da reunião o Secretário de Controle Interno, Franquiley Dias, o Gerente de Recursos Humanos, Jefferson Cavalcante, o contador do Município, Ulineide, e os representantes da empresa que administra o sistema da gestão municipal, Edmar, Ivan, Oséias e Ingleison.



Fotos: Lucas Costa - Ascom

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo