Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

  • ASCOM

Revisão Biométrica: TRE e Prefeitura de Sena vão oferecer transporte para eleitores da zona rural

Atualizado: 1 de Mai de 2019

O cadastramento biométrico acontece de segunda a sábado, na sede do Fórum Eleitoral, na Rua: Cunha Vasconcelos, Centro. O procedimento é gratuito.



A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), desembargadora Regina Ferrari Longuini, foi recebida pelo vice-prefeito Gilberto Lira, buscando firmar parceria para o transporte de eleitores até a cidade para fazer a revisão biométrica. O representante do executivo municipal sinalizou de forma positiva e, em comum acordo com o prefeito Mazinho Serafim (MDB), afirmou que a Justiça Eleitoral pode contar com a Prefeitura de Sena nesse sentido.


Durante o encontro, estiveram presentes o vice-prefeito Gilberto Lira, a presidente do TRE/AC, Regina Ferrari, o diretor geral do TRE Carlos Vinícius, a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Adriana Martha e o Secretário de Administração e Finanças, Getúlião Saraiva, uma das pessoas que está a frente do cronograma dos transportes.



Lira assegurou que além de disponibilizar os veículos para o transporte dos eleitores da zona rural, propôs a ideia de levar mutirões de atendimento aos locais estratégicos onde já existem urnas eletrônicas, como por exemplo, na sede da Reserva Cazumbá (Rio Caeté), escola do Projeto Joaquim de Matos, Seringal Recife (Rio Iaco) e entre outros.


“A Prefeitura de Sena vai colocar sua frota de veículos a disposição do TRE mais uma vez, como já ocorre nos períodos eleitorais, o TRE pode contar com o nosso apoio”, disse Gilberto.


A presidente do TRE disse que a parceria do município é fundamental para o sucesso da biometria, sendo que mais de 15 mil eleitores ainda não fizeram o procedimento obrigatório e a maioria desse público faltoso mora na zona rural.


“É um prazer acompanhar os trabalhos da revisão biométrica que estão acontecendo em Sena Madureira e estamos reforçando a parceria com a Prefeitura, que será importante no transporte de eleitores, afim de que venham fazer a revisão biométrica e estejam habilitados para as eleições de 2020”, destacou a desembargadora Regina Longuini.


O cadastramento biométrico acontece de segunda a sábado, na sede do Fórum Eleitoral, na Rua: Cunha Vasconcelos, Centro. O procedimento é gratuito.



Assessoria de Imprensa

Fotos: Lucas Costa