Recadastramento de servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde se inicia nesta Segunda, 30

Por Ricardo Amaral - Ascom Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2021.

A partir desta segunda-feira (30) à quarta-feira (01) de Setembro, a Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Administração e do Setor de Recursos Humanos inicia o Recadastramento dos Servidores efetivos lotados na Secretaria Municipal de Saúde. O Local para fazer o Recadastramento presencial é o Centro do Idoso, localizado em anexo à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na Rua Virgulino de Alencar, Bairro Pista, lado do Prédio do Ministério do Trabalho.

Mas os servidores também poderão se cadastrar de forma online através do link https://minhafolha.cloud.betha.com.br/, é importante destacar que após realizar o cadastro via link, é necessário se dirigir ao Setor de Recursos Humanos para buscar o recibo e o comprovante de cadastramento.

A ação faz parte do processo de implantação do programa eSocial no sistema da Prefeitura Municipal. Caso algum servidor não faça o recadastramento, ficará impossibilitado de receber seu salário mensal. Portanto, a participação de todos é de suma importância. O horário de atendimento é das 07 às 12, e das 14 às 17 horas.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, para realizar o Recadastramento é necessário a apresentação da seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou de Casamento, e cópias das Certidões de Nascimento ou CPF de todos os dependentes cadastrados na folha de pagamento.