top of page

Procon realiza ação para fiscalizar preço da carne bovina nos açougues do município


Por Ricardo Amaral - Ascom

Sábado, 18 de Fevereiro de 2023


O Procon municipal, órgão vinculado a Prefeitura de Sena Madureira, realizou na última quinta-feira (16) uma ação para fiscalizar o preço da carne bovina no município, e apurar o motivo de que mesmo após as recentes baixas na arroba do gado, a carne continua com valor elevado nos estabelecimentos.


A ação foi requisitada pelo Ministério Público do Acre (MPAC), e pela Câmara Municipal de Vereadores, e teve o apoio do Procon estadual, que designou fiscais de Rio Branco para acompanhar o trabalho.


De acordo com Carina Castro, Gerente do Procon Municipal, os agentes estiveram em vários açougues e supermercados que comercializam carnes na cidade. Ela ainda destacou que a ação teve o aval do Prefeito Mazinho Serafim, e da Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha.


"Atendendo ao pedido do MP e da Câmara Municipal, solicitamos o apoio do Procon estadual para realizar a intervenção. Estivemos em vários estabelecimentos, a população pode contar com o procon municipal, vamos fazer valer os direitos dos consumidores", afirmou.



0 comentário