• Prefeitura de Sena Madureira

Prefeitura segue com serviço de limpeza das ruas para evitar alagamentos

“Sempre que acontece uma chuva muito forte, procuramos resolver as situações mais críticas”, destaca o subsecretário de Obras, Fabrício Ferreira

Por meio de equipes da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Sena Madureira intensificou nestes últimos dias o trabalho de limpeza e desobstrução de bueiros, galerias e igarapés que cortam a cidade.  O objetivo é eliminar alagamentos nas ruas em razão do período de chuvas.

De acordo com o subsecretário de Obras, Fabrício Ferreira, as equipes estão focando nos pontos cruciais da cidade. “Sempre que acontece uma chuva muito forte, procuramos resolver as situações mais críticas, mas estamos percorrendo vários bairros, solucionando vários problemas de imediato”.

As equipes já realizaram trabalhos em alguns pontos, como bairro Cristo Libertador, na rua Dom Giocondo; no bairro Jardim Primavera, na Rua Manoel Firmino Matos; no bairro Cohab do Ginásio, na rua Monsenhor Távora e também no igarapé Chá, que corta diversas ruas como Avenida Brasil, Manoel Firmino Matos, Siqueira Campos e outras.

Além disso, o subsecretário comentou que vário