Prefeitura, SEBRAE e FEDERACRE empossam a nova Presidente da Associação Comercial em Sena

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Federação das Associações comerciais e Empresariais do Acre (FEDERACRE), Associação Comercial e Empresarial de Sena Madureira (ACES) e Serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas (SEBRAE), empossaram a nova presidente da Associação comercial no município, Maria Lourdes Hoffmann. A cerimônia aconteceu nessa Segunda-feira (25). O evento ocorreu no núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC), campus Sena Madureira.

A nova presidente Maria Lourdes Hoffmann, é empresária há bastante tempo na cidade, é natural de Repouso Redondo, Estado de Santa Catarina, casada, e sua carreira profissional iniciou em 1978. Em 1993, ela fixou residência no município, abrindo as portas de sua empresa “Casa do Agricultor”. Hoffmann já esteve à frente da associação comercial de Sena Madureira, no período de 2002 a 2006. Atualmente, ela é a presidente da Associação de Piscicultores no município.Compondo a chapa “juntos somos mais fortes”, Maria Hoffmann foi eleita por aclamação na Assembléia geral extraordinária da ACES, realizada aos quinze dias do mês de Outubro de 2018.

Estiveram compondo a mesa de honra: O vice-prefeito Gilberto Lira, o Presidente da câmara municipal de vereadores Alípio Gomes, o Presidente da FEDERACRE Rubenir Nogueira, o superintende da FEDERACRE Pedro Silva, o representante do SEBRAE Marcos Clay, o consultor de projeto protagonismo empresarial Clovis Console, e o agente de desenvolvimento no município Adjerbisson Costa. Bem como outras autoridades e a classe empresarial.