Prefeitura resgata identidade de praças nos Bairros Ana Vieira e Linha do Tiro

Segundo o Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a intenção é valorizar esses locais e proporcionar a população ambientes favoráveis ao lazer e cultura.

Pensando em resgatar o patrimônio histórico municipal, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB), deu inicio as obras das praças que ficam localizadas nos Bairros Ana Vieira e linha do Tiro. Os trabalhos que já estão em andamento prometem deixar os locais com uma cara nova na cidade.

A equipe de reportagem esteve visitando pela manhã desta Segunda-feira (25) e fez registros para analisar de perto, a mudança que em breve estará disponível aos olhos dos Sena Madureirenses. Segundo o Prefeito Mazinho Serafim, a intenção é valorizar esses locais e proporcionar a população ambientes favoráveis ao lazer e cultura.

“Estamos trabalhando firme para que logo essas obras fiquem prontas, e a comunidade tenha motivos para apreciar de perto a nova reforma. Tudo indica que em breve as obras estejam concluídas e entregues ao nosso povo”, comentou o Prefeito.

O prazo para a entrega/conclusão das obras está previsto para Abril de 2019.

Prefeitura Municipal de Sena Madureira- Compromisso com o Povo.

prefeitura.senamadureira@gmail.com