• douglasricher

Prefeitura reinaugura Unidade Básica de Saúde Manoel Fernandes Vieira



A reforma custou aproximadamente R$ 38 mil, pagos com emendas parlamentares destinadas do deputado federal Flaviano Melo (MDB/AC)


Nesta sexta-feira (30), às 9h da manhã, mais uma reinauguração em Sena Madureira na área de Saúde, desta vez foi a Unidade Básica de Saúde (UBS) Manoel Fernandes Vieira, no Bairro Eugênio Augusto Areal. O nome da Unidade reinaugurada é uma homenagem ao grande trabalhador da área da Saúde, mais conhecido como “Manelito”, que sempre lutou pela causa.



De acordo com o secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano, a reforma custou aproximadamente R$ 38 mil, pago com emendas parlamentares destinadas do deputado federal Flaviano Melo (MDB/AC). Herculano destacou que o prédio ganhou reforma e readequação, além de nova iluminação, rede elétrica, climatização, pintura, cerâmica, portas de vidros e estrutura de segurança.



No ato de entrega do espaço para a comunidade, estiveram presentes o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), a deputada estadual eleita Antônia Sales (MDB), o vereador Tom, o secretário municipal de Administração, Tarsis Queiroz, e o ex-prefeito do município de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales.


A deputada estadual eleita Antônia Sales parabenizou a equipe do prefeito e o secretário municipal de Saúde pela gestão. O ex-prefeito de Cruzeiro de Sul, Wagner Sales, também parabenizou a gestão e o secretário pela atuação. “ Para ser um bom gestor temos que governar para os mais necessitados, e Mazinho tem feito isso. É satisfatório como gestor entregar um ambiente de saúde, para a população e também para os servidores”, comentou Wagner.



Em seguida, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul complementou: “Você é uma revelação na área de Saúde. Quando vejo sua equipe subindo os rios me deixa feliz. Fico muito feliz pelo seu trabalho que nos orgulha”, finalizou Sales destacando os trabalhos desenvolvidos pelo secretário Daniel.


O prefeito Mazinho destacou o trabalho desenvolvido: “Isso aqui é um trabalho que estamos fazendo desde do começo da gestão. São 12 Unidades de Saúde e reformamos todas elas. Quero parabenizar o Daniel e toda sua equipe, destacando que, destas 12 reformas, participei de poucas, pelo fato de ter outros compromissos de trabalho pela cidade. Na educação reformamos e ampliamos 30 escolas municipais, dentre outras melhorias. A nossa equipe é isso, tem a meta de buscar trabalhar muito pela população, sempre em parceria com a Câmara Municipal que também tem buscado o melhor para a população”, comentou.  



Aos moradores presentes, o prefeito antecipou as melhorias de pavimentação asfáltica para o próximo verão, onde serão investidos 1,5 milhão de reais dentro do bairro.


“Vocês viram a situação das ruas do bairro, mas tenho 1,5 milhão para agora neste verão para pavimentação dentro deste bairro. Tenho 12 ruas para serem asfaltadas dentro deste bairro. Vamos realizar operação tapa-buracos mais ele será agraciado com pavimentação”, comentou.


Ao final, o prefeito, acompanhado dos secretários municipais Daniel Herculano (Saúde), Tarsis Queiroz (Administração), do vereador Tom, e do casal, Wagner e Antônia Sales, realizou o ato de descerramento da placa de reinauguração da Unidade de Saúde.



Texto e fotos: Douglas Richer Queiroz - Assessoria



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram | Sena Madureira

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Sena Madureira
Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.