Prefeitura recebe insumos para intensificar pavimentação de ruas em Sena Madureira

Uma carreta carregada de insumos para produção asfáltica chegou ao município de Sena Madureira nesse domingo (21). Agora, a prefeitura segue os trabalhos de pavimentação nas ruas do município. O asfalto utilizado é produzido fora do estado do Acre, vindo do sul do país.O prefeito Mazinho Serafim esteve na usina de asfalto da cidade acompanhado dos vereadores Tom, Dos Anjos e do secretário de Finanças, Getulião Saraiva, para receber o material.

Mazinho destacou a importância da chegada dos insumos no município, já que agora a Usina de Asfalto retomará a produção de massa asfáltica. “Mais uma carreta trazendo insumos para a produção de asfalto chega a Sena Madureira para darmos continuidade aos trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas de nossa cidade”.

O prefeito ressalta que o investimento feito com recursos próprios da prefeitura vai garantir novas ruas pavimentadas com melhores condições de acesso para a população local.

Assessoria de Imprensa.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial