Por Ricardo Amaral - Ascom
Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021
Seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um trabalho de terraplanagem ao longo do Ramal do Adolar, localizado na altura do Km 01 da BR 364 sentido Sena/ Rio Branco, objetivando melhorar a trafegabilidade na região, e garantir um trajeto mais seguro aos moradores do referido ramal.
Durante todo o dia, foram realizadas intervenções com o fito de proporcionar um acesso de qualidade às dezenas de famílias que residem na localidade.
O prefeito Mazinho Serafim, esteve pela manhã acompanhando o trabalho juntamente com o Vereador Carlos Beliza (MBD) e o Secretário de Obras, Édson Cameli, e falou sobre essa ação. " Ontem o representante da comunidade juntamente com alguns moradores me procuraram e pediram para que a gente pudesse fazer esse melhoramento, e imediatamente eu solicitei ao nosso Secretário de Obras que destacasse uma equipe para atender esta demanda. Estamos atentos e fazendo o possível para atender as necessidade dos moradores, dentro das nossas limitações, a demanda de ramais é enorme, mas através de muito trabalho nós vamos conseguir reabrir todos. Nossa gestão tem pessoas trabalhadoras e compromissadas em servir à população", frisou o prefeito.

O representante da comunidade, Sebastião Soares disse está bastante contente com o benefício e agradeceu à gestão municipal em nome dos moradores. "Graças a Deus nosso ramal está sendo recuperado através desse serviço de ótima qualidade, por isso a comunidade só tem à agradecer ao prefeito, e ao Secretário de Obras, Édson Cameli. Toda vez que procuramos o prefeito, ele nos acolhe e atende nosso pedido, e dessa vez não foi diferente, de imediato ele designou as máquinas aqui pro ramal, e a comunidade está sendo beneficiada", disse Sebastião Soares.
Comments