top of page

Prefeitura realiza trabalho de recuperação da Rua Walter Iltom Maia - Bairro Cristo Libertador

Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2023

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início ao trabalho de recuperação da rua Walter Iltom Maia, situada no bairro Cristo Libertador.

Conforme o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, no local foram instaladas manilhas e dutos para garantir maior vazão às águas e evitar o surgimento de valas nas laterais da via.

Além disso, a equipe fará um trabalho de base e sub-base e em seguida o recapeamento asfáltico, o que vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade para os transeuntes.

"O Prefeito autorizou essa ação para atender as necessidades dos moradores. Ainda esta semana vamos aplicar a massa asfáltica, agradeço à nossa equipe pelo empenho e dedicação, e ao Prefeito Mazinho Serafim pelo suporte e apoio dado à nossa pasta", disse Fabrício Moreira.