Prefeitura realiza primeira festa da melhor idade após paralisação por conta da Pandemia


Por Ricardo Amaral - Ascom

Domingo, 01 de Maio de 2022


Após mais de dois anos de paralisação por conta do período pandêmico, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência (SEMCIAS) e da Gerência da Terceira Idade, promoveu neste sábado (30) a festa da melhor idade, garantindo um dia inteiro de alegria e entretenimento para os idosos do município.



O evento ocorreu na AABB, e contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, da Deputada Estadual, Meire Serafim, do Vice-prefeito Gilberto Lira, da Gerente da melhor idade, Patrícia Amorim, dos Vereadores Raimundo dos Anjos e Ivoneide Bernardino, e dos Secretários Municipais, Altemir Lira (Educação), e Lourdes Gregório (Cultura).



Além do tradicional forró que foi embalado pelos cantores Nego dos Teclados, Zezé Silva,Yarzon Araújo, entre outros, a Prefeitura também entregou novas carteiras do idoso e ofereceu um almoço aos presentes. "É um momento importante, pois esse retorno era bastante aguardado pelos nossos queridos idosos, nossa pasta faz questão de promover ações que beneficiem a melhor idade, pois eles contribuiram muito para o desenvolvimento da nossa cidade" disse o Secretário Daniel Herculano.



O Prefeito Mazinho também comemorou a retomada do evento. "É uma alegria imensa ver tantas pessoas que fizeram história em nosso município participando deste evento, sobretudo após os dias difíceis que passamos por conta da pandemia. A felicidade deles me contagia, agradeço a toda a equipe em nome do Secretário Daniel Herculano e da Patrícia Amorim pelo empenho em cuidar bem dos nossos idosos", frisou.



Fotos: Lucas Costa - Ascom, Dorinha Silva - SEMCIAS









0 comentário