...
 

Prefeitura realiza primeira edição do Projeto "Cine Pipoca na Comunidade"


Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021


Com intuito de levar alegria e entretenimento às crianças carentes do município, a Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), realizou na noite de ontem, quarta-feira (25) a primeira edição do projeto "Cine e Pipoca na Comunidade". O primeiro bairro contemplado foi o Ana Vieira, a ação ocorreu no Templo da Igreja Assembleia de Deus situado no referido bairro e contou com a presença de várias crianças que entre uma cena e outra do filme infantil, degustavam uma saborosa pipoca com refrigerante.



Idealizador do projeto, o gestor da SEMCIAS, Daniel Herculano falou sobre a primeira edição. "Não há alegria maior do que a gente ver a satisfação e o sorriso no rosto das crianças. Isso preenche o nosso coração e nos motiva a continuar com esse trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa pasta. O diferencial da gestão do prefeito Mazinho Serafim (MDB), é levar a Secretaria para dentro das comunidades e está mais perto das pessoas. Isso é uma coisa simples para quem é adulto, mas é muito importante para quem é criança", destacou.


A Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa também falou sobre o projeto. "Quem conhece o Secretário Daniel Herculano, sabe que ele gosta de inovar, então ele idealizou a realização desse projeto que tem sido um sucesso, principalmente para as crianças carentes do nosso município. Nossa equipe se empenha para que tudo ocorra como o planejado, pois sabemos o quanto isso é importante para as crianças e seus familiares", frisou.


De acordo com o cronograma, outros bairros do município serão contemplados com o projeto. Além disso, há cada 15 dias a equipe realiza a mesma ação no auditório do Centro do Idoso para atender as crianças do bairro Pista.



Fotos: Lucas Costa - Ascom



0 comentário