• douglasricher

Prefeitura realiza obras de terraplanagem e pavimentação na Rua Cunha Vasconcelos

O trecho crítico apresentava sérios problemas há mais de três anos e recebeu pavimentação asfáltica realizada pela URBSENA

Com obras de pavimentação realizadas por toda a cidade, melhorando a mobilidade urbana e oferecendo novas alternativas de rotas para os motoristas, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), conferiu de perto o andamento dos trabalhos de trabalho de terraplanagem no trecho da Cunha Vasconcelos, que interliga a Rua Duque de Caxias e a Avenida Brasil.

O trecho crítico que apresentava sérios problemas há mais de três anos recebeu pavimentação asfáltica realizada pela URBSENA. A Rua Cunha Vasconcelos é uma das vias de fluxo intenso da nossa cidade.

O secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar, comentou sobre as dificuldades e destacou que esse é apenas um dos trechos que estão previsto para serem realizados brevemente em Sena.

“Apesar de toda dificuldade enfrentada, todo esforço vem sendo feito para realizar obras e melhorias para Sena Madureira. Esse é apenas um de vários trechos que estão para serem pavimentados na nossa cidade”, finaliza Alencar.

O prefeito Mazinho Serafim afirmou que aos poucos a administração está melhorando a cidade e vai continuar trabalhando forte para cada vez mais trazer melhorias para o município. Na oportunidade, o prefeito conversou com moradores e recebeu muitos elogios pela qualidade da pavimentação feita no local, que há anos foi abandonado em estado crítico. Os projetos realizados pela atual gestão primam pela qualidade das obras visando melhorar as condições de trafegabilidade e a vida das pessoas.

(Prefeito Mazinho acompanhou todo processo de terraplanagem e pavimentação pela equipe da URBSENA)

Douglas Richer Queiroz - Assessoria