...

Prefeitura realiza melhorias na infraestrutura do bairro Cícero Machado

Cerca de 15 famílias residem no bairro e procuraram o prefeito Mazinho Serafim (MDB), que prontamente resolveu a situação

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria de Obras, realizou uma frente de trabalho no bairro Cícero Machado, próximo à ponte metálica José Nogueira Sobrinho. Os serviços incluíram melhorias na instalação de novos bueiros.

O secretário municipal de Administração, Tarsis Queiroz, esteve no local após a implantação dos novos bueiros e explica que com a construção dos novos bueiros, em dias de chuva, principalmente, as águas serão conduzidas com mais facilidade, impedindo o acúmulo no local.

“Estamos preparando o local para proporcionar segurança e comodidade à população que reside e trafega na região. A instalação de novos bueiros, refletirá no escoamento da água da chuva e respectivamente, na manutenção da rua", destacou.

Cerca de 15 famílias residem no bairro e procuraram o prefeito Mazinho Serafim, que prontamente se comoveu a situação de isolamento e de imediatamente atendeu as famílias que necessitam de acesso com segurança.

Texto e fotos: Douglas Richer Queiroz - Assessoria