Prefeitura realiza homenagem às Assistentes Sociais de Sena Madureira


Por Lucas Costa – Ascom

Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021



Em alusão ao dia do Assistente Social, comemorado no último dia 15 (Sábado), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã de hoje (17) uma singela homenagem com café da manhã e entrega de presentes, para as Assistentes Sociais da referida Secretaria. Que atuam nos

programas sociais aqui do município.


Atualmente, a Secretaria Municipal de Assistência Social conta com 7 assistentes sociais que atendem nos programas sociais como CRAS, CREAS, Bolsa Família e nos serviços de convivência.


O secretário municipal de Assistência Social, Daniel Herculano, falou sobre a realização dessa singela homenagem a esses profissionais. “À frente dessa pasta, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Com o apoio do nosso prefeito Mazinho Serafim (MDB) promovemos esse café da manhã para as nossas assistentes sociais em forma de reconhecimento pelo belíssimo trabalho que elas fazem, frente a Secretaria de Assistência Social”, destacou o secretário.


Representando as demais colegas de trabalho, a Assistente Social Helisangela Matos falou da gratidão e felicidade pelo reconhecimento ao trabalho, por parte da gestão municipal. “É um momento em que sabemos que somos reconhecidas, onde o nosso trabalho é visto e isso é muito importante para todas nós. Só temos a agradecer ao prefeito Mazinho Serafim, ao nosso secretário Daniel Herculano e a equipe gestora da Cidadania que vem nos apoiando e dando todo suporte para o nosso trabalho. Para que possamos, cada vez mais, levar um atendimento de qualidade para os nossos munícipes”.




O prefeito Mazinho Serafim participou do evento destacou o belíssimo trabalho que as assistentes sociais vem desenvolvendo em Sena Madureira. Serafim lembrou ainda, que durante o período da cheia do Rio Iaco, as assistentes sociais fizeram um trabalho significativo com as famílias que estavam alojadas nos abrigos. “É uma grande alegria em poder participar desse dia tão importante para as nossas assistentes sociais, que vão de casa em casa, que conhecem a realidade das famílias de Sena Madureira e prestam um serviço de qualidade. Essa é uma marca da nossa gestão: Valorizar os nossos servidores e reconhecer o empenho de cada um. Lembro-me que durante a alagação, as nossas assistentes sociais trabalhavam dia e noite para atender da melhor forma possível, as famílias que estavam nos abrigos. Fica aqui os meus agradecimentos à todas elas pelo esforço e dedicação. Quem ganha é a população de Sena Madureira”, enfatizou o prefeito.




Fotos: Lucas Costa – Ascom


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo