Prefeitura realiza cerimônia de posse dos novos conselheiros municipais de saúde

Por Ricardo Amaral - Ascom Durante uma cerimônia que contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira (representando o Prefeito Mazinho Serafim), dos Vereadores Carlos Beliza e Raimundo dos Anjos, e das secretárias municipais Nildete Lira (Saúde) e Adriana Martha (Administração), a Prefeitura de Sena Madureira empossou os novos conselheiros municipais de saúde na tarde desta quinta-feira (07).


Os novos membros atuarão no conselho durante o biênio 2022/2024. Ao todo foram eleitos 24 conselheiros, sendo 12 titulares e 12 suplentes. De acordo com o Secretário Executivo do órgão, Charles Araújo, na próxima terça-feira (12) ocorrerá a votação para a escolha da diretoria. O vice-prefeito Gilberto Lira destacou a importância do Conselho para auxiliar na ações de saúde da gestão municipal. "É de suma importância termos um conselho representativo e atuante para nos ajudar nas demanda da saúde em nosso município. Em nome do prefeito Mazinho quero parabenizar os novos conselheiros e desejar sucesso nesse novo desafio", frisou.


Vale destacar que atual gestão se notabilizou por sempre ouvir e atender as reivindicações não só do Conselho Municipal de Saúde, mas também dos demais conselhos existentes na cidade, pois é através do diálogo que se constrói uma sociedade melhor para todos.

Fotos: Lucas Costa - Ascom










0 comentário