Prefeitura realiza audiência pública para debater regularização fundiária em Sena Madureira


Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022


Na manhã desta quinta-feira (09), a Prefeitura de Sena Madureira realizou uma audiência pública para debater a regularização fundiária no município. O evento contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, do Chefe do Setor de Registro Imobiliário, Roberto Kennedy, do Presidente do Iteracre, Alírio Neto, e demais representantes do Iteracre, Coab, e cartório civil de Sena Madureira.



A audiência foi realizada em parceria com o Governo do Estado por meio do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) e da Companhia de Habilitação do Estado do Acre (Coab), e teve como objetivo informar quais ações serão desenvolvidas, bem como esclarecer as dúvidas da comunidade acerca da metodologia do trabalho que será realizado.


De acordo com o Chefe do Setor de Registro Imobiliário, Roberto Kennedy, o primeiro bairro a ser contemplado com a regularização através da parceria com o Governo será o Coab do Ginásio, visto que a matrícula pertence ao Estado, sendo necessário a anuência da equipe governamental para que a Prefeitura possa contemplar os moradores com o título definitivo, por meio do Programa "Meu Imóvel Legal".



"Esta audiência é o primeiro passo para que a gente inicie o processo de regularização das terras que pertencem ao Governo. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim e ao vice-prefeito Gilberto Lira pelo apoio, ao Governo do Acre pela parceria através do Iteracre, e da Coab. Minha gratidão ainda ao Tribunal de Justiça do Estado, em nome da Desembargadora Waldirene Cordeiro, que tem sido uma verdadeira parceira deste projeto", disse.



Fotos: Lucas Costa - Ascom



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo