Prefeitura realiza atendimentos do Programa Saúde Itinerante nas comunidades Providência e Granja


Assessoria de Comunicação

Terça-Feira, 11 de Outubro de 2022


Almejando levar saúde de qualidade ao alcance de todos, a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste último final de semana mais uma edição do programa Saúde Itinerante, desta feita, os moradores atendidos foram os que residem nas comunidades Providência, situada no rio Macauã, e Granja, localizada no rio Caeté.


Com a anuência do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO) e da titular da pasta de saúde, Nildete Lira, a equipe coordenada pela enfermeira Wendy Carolina e o Dr. Rodrigo Bortolan ofertaram vários serviços de saúde, tais como atendimento médico, de enfermagem, odontológico, testes rápidos, vacinação, Auxílio Brasil, vacinação antirrábica, dentre outros.


"A nossa equipe não mede esforços para proporcionar o melhor atendimento às famílias rurais, mesmo neste início de inverno continuamos levando saúde aos moradores de localidades longínquas. Agradeço o empenho de cada servidor da nossa pasta, e também agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por todo apoio que tem dado às ações da nossa secretaria", disse a Secretária Nildete Lira.


CONFIRA O BALANÇO DOS ATENDIMENTOS EM AMBAS AS COMUNIDADES!


Pré-consulta: 138

Consultas médicas: 138

Atendimento Odontológico: 19

Atendimento de enfermagem: 108

Vacinação contra a covid: 52

Vacinação de Rotina: 99

Testes rápidos: 200

Auxílio Brasil: 28 famílias

Vacinação Antirrábica: 200


TOTAL DE PROCEDIMENTOS: 982




0 comentário